FÓRUM VITÓRIA CLUBE DE SANTARÉM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeonato e Taça: estaremos à altura?

+9
Karoglan
Serjão
Dudu
Cid
PNND
ktm
jcm
Gee_5
Admin
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Campeonato e Taça: estaremos à altura? - Página 2 Empty tudo bem!

Mensagem  Karoglan Dom Nov 16, 2008 8:03 pm

....é pra SEMPRE, ou então até que o sol deixe de brilhar!

Karoglan

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 44
Localização : Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato e Taça: estaremos à altura? - Página 2 Empty Mudança

Mensagem  Dudu Dom Nov 16, 2008 8:21 pm

A partir de terça uma nova página começará a ser escrita! Podem contar connosco para o que der e vier! Cá estaremos como sempre.......

Dudu

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 41
Localização : Vale de Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato e Taça: estaremos à altura? - Página 2 Empty vitória

Mensagem  jcm Seg Nov 17, 2008 1:45 am

Boa noite,
Como o ex técnico do vitória quero agradecer todo o apoio e dedicação da direcção e apoiantes do vitória, como talvez para algumas pessoas a minha saída foi surpressa, foi uma saida bem pensada pela parte técnica ( João e Pelarigo ) e comunicada com alguma antecedência á direcção pois o que aconteceu é o mesmo que acontece com alguns jogadores, quando não se sentimos bem pedimos a substituição, por isso digo e direi que o grupo é expectacular, terá todas as condições para fazer uma 2º volta de qualidade como provaram em Almeirim mas para será preciso aquela estrelilha de campeão, e serem orientados com muita categoria, pois o futuro treinador será uma mais valia nesse campo, agradeço a quem sempre me apoiou e a todos que lutaram ao meu lado pelo melhor para este clube, achei que seria a melhor altura para abandonar pois nada tenho contra o clube, atletas e direcção, mas nunca me senti bem estando a perder pontos, e no meu ponto de vista quem não pontua não pode estar nestas coisas por isso para bem do clube optei por sair para dar uma lufada de ar fresco, espero que resulte e como disse á direcção e como sócio do clube espero o melhor par este grupo que tanto tem lutado,..................

O futuro a Deus pertence por isso,

Obrigado por tudo, felicidades e grandes jogos,

Sempre

João Carlos

jcm

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato e Taça: estaremos à altura? - Página 2 Empty jcm

Mensagem  Marcos Seg Nov 17, 2008 1:57 am

um abraço...vizinho
Vou precisar do corta relvas

Marcos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato e Taça: estaremos à altura? - Página 2 Empty Corta relvas

Mensagem  jcm Seg Nov 17, 2008 2:02 am

É quando quiseres, terás de ter uma fresquinha para a graganta pois cortar relva dá cá uma sede que nem te digo..............

Abraço,

João Carlos

jcm

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato e Taça: estaremos à altura? - Página 2 Empty Alguem falou em fresquinha???

Mensagem  Cid Seg Nov 17, 2008 3:40 am

Se há fresquinha eu levo a tesoura para aparar arbustos...mas atenção que eu tenho sempre a garganta seca...por isso é bom que haja muitas fresquinhas Very Happy

Cid

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato e Taça: estaremos à altura? - Página 2 Empty Obrigado

Mensagem  Serjão Ter Nov 18, 2008 6:12 am

Como capitão, em nome dos nossos 3 guarda-redes, 3 fixos, 7 alas, 4 pivots e DOIS CENTRAIS, desejo as maiores felicidades ao João e ao Pelarigo. A malta não esquece.

Um abraço!

Serjão

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato e Taça: estaremos à altura? - Página 2 Empty Obrigado

Mensagem  Dudu Ter Nov 18, 2008 2:23 pm

Apenas para relembrar a amizade, ponto fulcral nesta equipa....por mais longe que estejam, continuam a fazer sempre parte deste grupo...nós não esquecemos...
Felicidades!!!!

P.S. Sérgio, os centrais poderiam ser despensados desta ocasião, embora noutras nunca o poderão ser!!!
P.S.2 Se calhar é melhor não os despensar....fazem mesmo sempre falta...

Dudu

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 41
Localização : Vale de Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato e Taça: estaremos à altura? - Página 2 Empty ...

Mensagem  Karoglan Ter Nov 18, 2008 7:39 pm

so para deixar um grande oi tudo bem, para o João e Pelarigo, foi bastante importante te-los conhecido, OBRIGADO....

Karoglan

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 44
Localização : Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato e Taça: estaremos à altura? - Página 2 Empty Sempre presente... sempre convosco......todos..

Mensagem  jcm Qua Nov 19, 2008 1:50 am

Esta mensagem mostra mesmo como poderemos ser campeões, este homem foi um campeão e reparem em cima do piano está uma cervejinha, vós todos serão campeões pelo menos para mim já são, por isso aqui vai esta musica para vocês todos, e reparem no piano e desfrutem de alguns minutos de um verdadeiro campeão........

https://www.youtube.com/watch?v=xdCrZfTkG1c

Em resposta aos ultimos comentários aqui vai........ a amizade irá sempre estar presente, a fresquinha estará sempre á vossa espera, a máquina da relva está a postos e claro estarei sempre de olho no plantel especialmente nos dois centrais que são devinais.....ups já me esquecia do cão quando a Fiona for mãe terei de despachar um...não é Karoglan ????????
Sad

Também vós adoro........

Abraço,

O amigo João

PS: Estimem os meus centrais OK???

jcm

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato e Taça: estaremos à altura? - Página 2 Empty Fica descansadinho

Mensagem  Serjão Qua Nov 19, 2008 6:35 am

São centrais rijos, duros de roer (se bem que há-de haver quem os roa) e que estão sempre na marcação... Mas fica descansado que os nossos avançados são muito macios, não lhes devem causar problemas. Enquanto andarem por aqui, serão estimados... Já há é boatos de que andam a ser sondados para na reabertura do mercado, em Janeiro, darem o salto para um grande de Torres Novas!

Serjão

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato e Taça: estaremos à altura? - Página 2 Empty oi tudo bem?

Mensagem  Karoglan Qua Nov 19, 2008 8:37 pm

Claro que sim,as promessas sao para se cumprir! Desejo-lhe as maiores felicidades do mundo! Obrigado por tudo e ja sabe: OI TUDO BEM!!!!

Karoglan

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 44
Localização : Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato e Taça: estaremos à altura? - Página 2 Empty PNND de volta

Mensagem  PNND Ter Dez 09, 2008 10:12 pm

Já não vinha cá ha algum tempo...

Grande jogo contra a Golegã. Perdemos mas foi um dos melhores jogos de sempre do Vitória. Perdemos mas eu era um dos vitorianos que estava de peito cheio na bancada, orgulhoso pelo trabalho dos guerreiros lá em baixo. Perdemos, mas aquelas duas bolas ao poste do Coelho deram-me risos de golo. Aquele aperto da equipa 1ª classificada que festejou o desfecho do jogo como de uma final se tratasse, encheu-me orgulho. Quando se vê pessoas a representarem o clube com aquela alma, ficamos com força para continuar o trabalho. Parabéns aos jogadores. Parabéns ao treinador que a pouco e pouco está a aperceber-se do que é a filosofia deste clube.

REGABOFE
No final do jogo, durante o jantar, falou-se muito acerca...de PES. Criou-se ali mesmo uma tabela classificativa imaginária, com os "melhores" e os "mais habilidosos" em grande plano. O Paulinho, caladinho, ouvia no seu canto atribuirem-lhe um 4º ou 5º lugar, entre os presentes. Quando uma pessoa sugeriu o "tira-teimas" na própria noite, 4 ou 5 foram logo à sua vidinha.

Depois de uma noite bem regada em Rio Maior, o jogos desenrolaram-se aos pares e os resultados foram os seguintes:

Paulinho-10 do VCS: 5 vitórias
Gee-Edgar: 3 vitórias
Pedro-Lucas: 1 vitória

Talvez virão aqui outros falar de uma goleada no final da noite, quando o "campeonato" já tinha terminado e o Paulinho tinha soninho, alcoolzinho e o parceirinho de outro, pois o Netão todo contente pela vitória, foi festejar para casa mais cedo. Enfim...deem mais atenção ao Paulinho quando falam de Pes, ok? Vá...parabéns ao Edgar que ainda assim, marcou bons golos.

PNND

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato e Taça: estaremos à altura? - Página 2 Empty ...

Mensagem  loool Qua Jun 03, 2009 1:45 pm

Equipa fraca a vossa! ficaram onde mereçem! ULTIMOS!!!! fracos fracos... mas tambem com jogadores pesudos como o cid e o sergionão se esperava outra coisa...

loool

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato e Taça: estaremos à altura? - Página 2 Empty Re: Campeonato e Taça: estaremos à altura?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos