FÓRUM VITÓRIA CLUBE DE SANTARÉM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taça:Crucifixo

+3
Cid
João Carlos
Dudu
7 participantes

Ir para baixo

Taça:Crucifixo Empty Taça:Crucifixo

Mensagem  Dudu Dom Out 26, 2008 2:46 am

Só para registar que ganhámos e que o jogo nunca mais acabava..... depois de 302543789 penaltis ganhamos!
Viemos de lá todos partidos e amanhã ninguém se mexe..
É este o resumo do jogo

Dudu

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 40
Localização : Vale de Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Taça:Crucifixo Empty Obrigado..

Mensagem  João Carlos Dom Out 26, 2008 4:52 am

Boa noite,

A todos os atletas, directores e simpatizantes um obrigado do tamanho do mundo, pois hoje provamos mais uma vez que o ORGULHO, PAIXÃO e UNIÃO é fundamental para os nossos objectivos, pois hoje num dia de taça onde as coisa não foram fáceis tudo se resolveu com um grupo onde se incluem HOMENS que não jogaram 60+10 minutos, mas quando foram chamados nos derradeiros penaltis cumpriram provando acima de tudo um espirito de grupo nunca antes conseguido , por isso como treinador destes HOMENS tenho a dizer que me sinto a pessoa desportivamente mais feliz do mundo e quero agradecer aos atletas, directores e simpatizantes que estiveram no Tramagal e também aos que não poderam estar o meu muito obrigado.


O TREINADOR

João Carlos

João Carlos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taça:Crucifixo Empty AOS QUE ESTIVERAM E RESPONDERAM QUANDO FOI PRECISO

Mensagem  Cid Dom Out 26, 2008 6:50 am

è dificil estar e nao poder é muito dificil...ja passei por isso e sei como é...mas pela vosso saber estar e pela maneira como responderam quando foram chamados a intervir so vos posso dar os meus parabens, acho que nem os profissionais conseguiam estar á altura de voces...

Cid

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taça:Crucifixo Empty Re: Taça:Crucifixo

Mensagem  Gee_5 Dom Out 26, 2008 3:31 pm

jogo cm mt emoção! Very Happy agr venha o proximo jogo (riachos).

Gee_5

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taça:Crucifixo Empty Rescaldo

Mensagem  Serjão Dom Out 26, 2008 5:14 pm

Bem, já joguei muitas vezes a isto e acho que nunca me vi com o sistema nervoso tão alterado... Houve de tudo neste jogo: jogaram-se fases com a cabeça, outras com o coração, e nos penalties veio ao de cima a grande personalidade dos nossos jogadores! Ganhar sabe sempre bem, mas deu um gosto especial ver todo o plantel (mesmo os que não jogaram durante o tempo regulamentar), um por um, a meter a bolinha no saco e a dar o seu contributo directo para a vitória. Claro que iamos perdendo por causa do Edgar, e hoje não estaríamos aqui a dizer nada isto. Mas todo o plantel está disposto a dar-lhe uma segunda oportunidade, porque se trata de um jovem extremamente bem penteado. O Marco também arriscou a dispensa, mas estava só a brincar. À segunda lá a meteu no ângulo. Um sacripanta que só visto.
Agora, quem nos calhar em sorte vai ter de dar muito ao chinelo para nos afastar de mais uma final four! Estamos a um passinho!

Isto de ser do Vitória é mesmo muita porreiro!

Serjão

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taça:Crucifixo Empty Re: Taça:Crucifixo

Mensagem  Gee_5 Dom Out 26, 2008 7:29 pm

é bem serjão, estou totalmente de acordo! Smile

Gee_5

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taça:Crucifixo Empty Onde anda o presidente?

Mensagem  jcm Dom Out 26, 2008 8:52 pm

Ontem estava branco dormiu pouco e escreveu muito, dadas as circunstancias acho que hoje também dormiu pouco mas não escreveu nada o que será que fez ??????

Hoje não deve estar branco deve estar quase transparente...ui..ui.. Twisted Evil

jcm

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taça:Crucifixo Empty Re: Taça:Crucifixo

Mensagem  Dudu Seg Out 27, 2008 12:29 am

Depois de tanto tempo a jogar à bola descobri hoje, pelo site do clube, que tenho uma carreira! É só novidades... por ter defendido um penalty parece que sou um herói!! o mundo tá perdido.....

Dudu

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 40
Localização : Vale de Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Taça:Crucifixo Empty o nosso herói!

Mensagem  Cid Seg Out 27, 2008 2:04 am

Vou realizar uma petição, para quê perguntai vos outros...pois eu responderei á vossa vontade de saber...quero reunir assinaturas para levar o nosso dudu a primeiro ministro Very Happy

Cid

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taça:Crucifixo Empty Re: Taça:Crucifixo

Mensagem  Dudu Seg Out 27, 2008 2:19 am

Cid escreveu:Vou realizar uma petição, para quê perguntai vos outros...pois eu responderei á vossa vontade de saber...quero reunir assinaturas para levar o nosso dudu a primeiro ministro Very Happy
terias sempre o lugar de ministro das finanças à tua espera...já ficou provado que és bom com a matemática...eheheh

Dudu

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 40
Localização : Vale de Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Taça:Crucifixo Empty Obrigado pelo voto de confiança senhor futuro primeiro ministro!

Mensagem  Cid Seg Out 27, 2008 2:33 am

Desde ja confessar que é um cargo que se aplica á minha pessoa...uma vez que as contas dominam a minha vida...esta aqui provado neste forum... Very Happy

Cid

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taça:Crucifixo Empty taça

Mensagem  Pastilhas Seg Out 27, 2008 3:15 am

Bem parece q estamos nos quartos-de-final da taça.. agente nem queria mas lá tivemos de ganhar eheh
Agente nem queria sofrer tanto mas la tivemos de dar alguma piada á eliminatória, sim porque ganhar em tempo regulamentar nao seria entrar na FESTA DA TAÇA!

Estiveram todos 5 estrelas mas de realçar tambem o apoio incondicional da claque Vitoriana q se fez ouvir no pavilhao do Tramagal, e claro a fuga aos seguranças e consequente invasao de campo a fim de festejar a vitória com os atletas prestigiados. eheheh

VIVA O VITORIA!

Pastilhas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 35
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Taça:Crucifixo Empty Re: Taça:Crucifixo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos