FÓRUM VITÓRIA CLUBE DE SANTARÉM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[b]Boas vindas[/b]

+4
Cid
Dudu
jcm
Admin
8 participantes

Ir para baixo

[b]Boas vindas[/b] Empty [b]Boas vindas[/b]

Mensagem  Admin Qua Out 22, 2008 7:07 pm

Caros sócios e/ou adeptos vitorianos, caros interessados e público em geral: bem-vindos ao fórum Futsal Masculino! O último fórum promovido pelo Clube esteve ao rubro! Vamos voltar a sentir o futsal como ele deve sentido! A bola já rola e com ela as emoções! Está aberto o Fórum de futsal masculino!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 28

https://vitoriacs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Boas vindas[/b] Empty Já cá to

Mensagem  jcm Qui Out 23, 2008 3:06 am

Portanto já cá to e como já cá to pode começar oa revienga . Evil or Very Mad

jcm

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Boas vindas[/b] Empty Vou dormir

Mensagem  jcm Qui Out 23, 2008 3:10 am

Portanto vou dormir e já cá na to por isso vê se não me acordas porque já cá na to, to a xonar Sleep

jcm

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Boas vindas[/b] Empty Re: [b]Boas vindas[/b]

Mensagem  Dudu Qui Out 23, 2008 3:51 am

Já tava com saudades disto pah!
Finalmente já temos de volta o nosso forum...e isto agora tá muito à frente, tá muito à séria....

Dudu

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 41
Localização : Vale de Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Boas vindas[/b] Empty TA TUDO MORTO????

Mensagem  Cid Dom Nov 09, 2008 4:50 pm

Bem este forum parace aqueles filmes de cowbóis em que se ve uma cidade deserta...o pistoleiro dudu tirou ferias, o xerife pnnd deixou de investigar quem passava nesta cidade fora de horas, o lucky luke (sergio) deixou de passear aqui com o seu joly lol epah malta mesmo nao tendo assunto escrevam...porque normalmente quando nao temo nada para dizer dizemos na mesma....nem que seja coco....que é o que acontece maior parte das vezes...lol


palavra do senhor....

Cid

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Boas vindas[/b] Empty Pistoleiro

Mensagem  Dudu Dom Nov 09, 2008 6:00 pm

O pistoleiro tinha sido o ultimo por aqui a passar e sinceramente nao tenho pinta para falar sozinho.... Mas se querem conversa falemos de algo que todos gostam neste clube(não,não vou falar de futsal), falemos da noite de ontem... Como não tive convosco ontem gostava de saber como correu???

Dudu

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 41
Localização : Vale de Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Boas vindas[/b] Empty A NOITE!!!

Mensagem  Cid Seg Nov 10, 2008 3:53 am

Eu so estive presente em parte da noite uma vez que tive de abandonar e deslocar me para um local onde tivesse como meio de transporte os ténis...e diga-se de passagem que sou um profissional da bola uma vez que em todo o santo jantar fui tentado a tocar no fruto proibido (alcool) e resisti á tentação Very Happy salvo o erro a noite prosseguiu no Casual...mas nao faço a minima ideia se assim foi...quanto ao pistoleiro...ja referi o teu nome por seres aqule que aqui passa mais Very Happy es dudu o primeiro ministro pistoleiro lol

Cid

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Boas vindas[/b] Empty Rescaldo

Mensagem  Serjão Seg Nov 10, 2008 5:01 am

A noite foi para esquecer. Sempre que vejo a cara do Casaca, tem de ser para esquecer. Senão dou em doido...

Serjão

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Boas vindas[/b] Empty Noite

Mensagem  Dudu Seg Nov 10, 2008 7:13 pm

Já vi tudo!!! Agora não se sai do Casual.....mas terá sido só isso?!?!? Estamos a perder qualidades, dantes os "jogos" duravam mais tempo.....

Dudu

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 41
Localização : Vale de Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Boas vindas[/b] Empty ressaca...para analise

Mensagem  PNND Seg Nov 10, 2008 9:51 pm

The sheriff came to town Very Happy

Só posso dizer que a 2ª pessoa à minha esquerda no jantar estava muito bem trajada e parecia um senhor na sua atitude anti-alcool.

O sub estava irritado e disposto a falar de como melhorar.

O que estava a minha frente estava a arrumar a casa com palavras duras mas sábias.

O cap esteve o jantar td a tentar confessar-se Very Happy e ainda falou dos golos de honra do helio.

O unico GR do jantar estava cheio de sede e em conversas incessantes com o Fred.

eu estava tranquilo a ouvir este e aquele e a mandar uma ou outra posta de pescada que me ia na alma Very Happy

PNND

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Boas vindas[/b] Empty Já no Casual

Mensagem  PNND Seg Nov 10, 2008 9:56 pm

O Casaca numa tentativa desesperada de ser aumentado, veio à mesa mandar a pior piada de humor negro que se podia assistir: "querem uma garrafa de champagne? 15 euros. a dividir por todos! É para festejar!! jogámos bem c....!"

Para mim, a noite acabou com o GEE e o Pastilhas a desafiarem toda a Direcção do Vitória para um torneio de PES! Que lata...

PNND

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Boas vindas[/b] Empty Era o mais bem trajado...

Mensagem  Cid Seg Nov 10, 2008 10:52 pm

Era o mais bem trajado nao haja duvida...e devido a esse facto o mais bonito naquele jantar, nao querendo menospreszar a beleza dos restantes participantes, eu é que estava lindo demais...lol

Quanto ao champanhe...realmente nao devia cair muito bem certamente lol

Cid

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Boas vindas[/b] Empty finalmente!

Mensagem  bino Qui Nov 13, 2008 5:15 am

Ei Vitória! Sempre gostei deste clube. A equipa masculina diz-me mais também gosto de saber da feminina:) estive foi meia hora para registar-me aqui! vi o vosso site vcsantarem.no.sapo.pt e tá fixe. gostava era de saber mais acerca dos intervenientes...não há fotos...

alem disso isto está morto e acho q devia estar mais animado...ah os resultaods nao estao a ser os melhores Twisted Evil

gostei particularmente de "Vai buscar força às bifanas da zona industrial. Está na terceira época no clube"!

bino

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Boas vindas[/b] Empty Bem vindos!

Mensagem  Serjão Qui Nov 13, 2008 4:58 pm

"ah os resultaods nao estao a ser os melhores Very Happy"

Demorou a registar-se mas valeu a pena! Eles tão de volta para animar a malta! =)

Um abraço e sintam-se à vontade

Serjão

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Boas vindas[/b] Empty Re: [b]Boas vindas[/b]

Mensagem  Dudu Sex Nov 14, 2008 11:39 am

bino escreveu:
gostei particularmente de "Vai buscar força às bifanas da zona industrial. Está na terceira época no clube"!
Essa é claramente para mim mas sinceramente não percebo onde quer chegar.....

Dudu

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 41
Localização : Vale de Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Boas vindas[/b] Empty tudo bem????

Mensagem  Karoglan Sex Nov 14, 2008 7:38 pm

toda a gente sabe que as bifanas que são servidas na carripana ups reloutte da zona indrusrial contem substâncias psicotropicas senão como se justifica as performances de alguns jogadores!? lol!
tudo bem os resultados nao sao os melhores, ninguem e repito ninguem mais do que nos vitorianos quer inverter essa situação! mas com :"Orgulho;Paixão;União, SEMPRE VITORIA" mas conseguir.
Para todos um :oooiiiiiiii tttttuuuuuuuuuudddddddddddoooo bbbbbbbbeeeeemmmmmm????

Karoglan

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 44
Localização : Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Boas vindas[/b] Empty Re: [b]Boas vindas[/b]

Mensagem  bino Sex Nov 14, 2008 7:43 pm

Sérgio porque citaste a minha frase sobre os resultados? Na parte dos femininos tava a perguntar quem são as pessoas que dirigem a equipa por curiosidade! tenho a certeza que os treinadores e os jogadores fazem o melhor que sabem! Não pus isso em causa. só perguntei os objectivos mas tb nao sabes ne? mas a resposta que deste está fixe Smile Dudu nao percebi o teu post. abraço

bino

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Boas vindas[/b] Empty saber ler

Mensagem  Karoglan Sex Nov 14, 2008 9:09 pm

ora saber ler é algo k se aprende na escola primária, agora saber crompreender ja é mais complicado mas não é impossivel, caros membros em caso de duvidas reler é uma boa opção.... Twisted Evil

Karoglan

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 44
Localização : Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Boas vindas[/b] Empty Resposta

Mensagem  Serjão Sáb Nov 15, 2008 12:48 am

Bino, eu sou jogador da equipa masculina... Porque haveria de saber os objectivos das equipas femininas? Se bem que, com certeza, estes passarão por representar Santarém e dar-te muitas alegrias, mas mais que isso não sei. Ah, e também passarão por proporcionar às jovens da cidade a possibilidade de praticarem futsal, algo que mais nenhum clube de Santarém lhes dá. Este clube de jovens criou essa oferta porreira. Perdoa-me se isto não conta como objectivo, mas não estou mesmo por dentro da matéria. Um abraço

Serjão

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Boas vindas[/b] Empty Resposta

Mensagem  Dudu Sáb Nov 15, 2008 2:37 am

Caro Bino, só não percebes se não quiseres....Como diz o Karoglan, é tudo uma questão de interpertar o que lá escrito... ou então saber ler....

Dudu

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 41
Localização : Vale de Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Boas vindas[/b] Empty Re: [b]Boas vindas[/b]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos