FÓRUM VITÓRIA CLUBE DE SANTARÉM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

comentarios presidente no site

Ir para baixo

comentarios presidente no site Empty comentarios presidente no site

Mensagem  PNND Sex Jun 19, 2009 10:37 am

Futsal feminino

"Sabíamos desde cedo, que esta seria uma época difícil para o nosso futsal feminino. A estreia da equipa A na 1ª divisão distrital pedia outra exigência à equipa vice-campeã da 2ª divisão. Apesar de algumas irregularidades com entradas e saídas de jogadoras e treinadores, a equipa conseguiu encontrar-se e alcançar o principal objectivo que era a manutenção. Confesso que ficámos muito orgulhosos pela vitória na casa das bicampeãs do Riachense, que já não perdiam para o campeonato há duas épocas e pelas primeiras jogadoras do clube a representarem uma selecção distrital: Ana Luís na selecção sub-19 de futsal e Catarina Saloio na selecção sub-17 de futebol de 7.
A equipa B figurou-se um conjunto com pouca experiência, em alguns casos, inclusive da própria prática desportiva. Repartimos os pontos positivos da época pela atitude das jogadoras que a terminaram - pelo seu respeito e gosto pelo clube e modalidade - e pelos 21 golos de Rita Braizinha, que se tornou na 2ª melhor marcadora do clube, durante uma temporada."

"Quero agradecer a todos os atletas, treinadores e directores que representaram o Vitória esta época, independentemente da ligação que têm actualmente ou terão de futuro com o clube. Costumamos dizer: uma vez vitoriano, vitoriano para sempre. Para além dos pontos positivos já enunciados, outra grande mais-valia verificada esta época foi a passagem da mensagem vitoriana a tantos novos atletas. É unificador verificar que o sentimento especial que sentimos pelo clube é assimilado pela grande maioria dos novos atletas que chegam a esta família.

Por fim, quero deixar uma palavra de grande expectativa para a Escola de futsal do Vitória, que arrancará na próxima época. Será mais um grande desafio para esta Direcção e constituirá um novo passo no namoro entre o Vitória e a nossa cidade.

Orgulho, Paixão e União. Cumprimentos vitorianos."

+inf www.vcsantarem.no.sapo.pt

PNND

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos