Campeonato e Taça: estaremos à altura?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Campeonato e Taça: estaremos à altura?

Mensagem  Admin em Qui Out 23, 2008 3:54 pm

Tudo bem temos o Cid. Ok temos o Gee. Mas saberá a equipa dar conta do recado já este fim-de-semana num jogo de tudo ou nada?
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://vitoriacs.forumeiros.com

Re: Campeonato e Taça: estaremos à altura?

Mensagem  Gee_5 em Qui Out 23, 2008 7:23 pm

Admin escreveu:Tudo bem temos o Cid. Ok temos o Gee. Mas saberá a equipa dar conta do recado já este fim-de-semana num jogo de tudo ou nada?

CLaro q vamos! Wink

Gee_5

Ver perfil do usuário

Duvidas da taça....ui..

Mensagem  jcm em Qui Out 23, 2008 9:25 pm

Claro que estamos á altura, podemos perder mas para isso o adeversário terá de fazer um grande jogo claro que tudo é possível, existem 3 resultados possíveis mas o Vitória tudo fará para ganhar, o que acho estranho é as duvidas dentro do clube............. Twisted Evil

jcm

Ver perfil do usuário

As dúvidas

Mensagem  ktm em Qui Out 23, 2008 9:37 pm

Com essa duvida fico assim affraid

ktm

Ver perfil do usuário

Ai...Ai....

Mensagem  ktm em Sex Out 24, 2008 4:15 am

Estou completamente scratch

https://www.youtube.com/watch?v=xvdMw64ivw4

Vamos pessoal temos que fazer melhor que isto.....ok????

ktm

Ver perfil do usuário

Voltar a sentir Vitória

Mensagem  PNND em Sex Out 24, 2008 5:11 am

Hoje foi mau de mais...Sábado, teremos de voltar a ser o Nosso clube: alma, coração,Vitória!

PNND

Ver perfil do usuário

comer tacos se for preciso

Mensagem  Cid em Sex Out 24, 2008 5:14 am

Estamos a altura de qualquer desafio...só temos de ter espirito de sacrificio e acho que o temos por isso é so ter paciencia e por a redondinha dentro da baliza adversária (autogolos nao contam para o melhor marcador para o caso de alguem se por com ideias esta ja avisado) Very Happy

Cid

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dudu em Sex Out 24, 2008 5:16 am

O que aconteceu hoje foi um acidente de percurso!!! Sábado estaremos no melhor....

E venha a festa da taça.....

Dudu

Ver perfil do usuário

foi um treino....só e apenas um treino...

Mensagem  Cid em Sex Out 24, 2008 5:20 am

foi apenas um treino...apesar de nao ter sido um bom treino foi apenas um treino...nao devemos valorizar demais o treino...foi bom para abrirmos a pestana...sabado temos de estar muito mas muito mais concentrados.

Cid

Ver perfil do usuário

Taça é para vencer

Mensagem  PNND em Sex Out 24, 2008 5:38 am

Temos uma palavra a dizer na Taça, sobretudo para aqueles que acharam que a chegada à Final Four o ano passado foi um mero acaso...força Vitória!

PNND

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dudu em Sex Out 24, 2008 5:43 am

Sabado mostraremos a quem duvida de nós que conseguimos vencer....na taça é para ir longe....

Dudu

Ver perfil do usuário

Chegar longe na Taça

Mensagem  Serjão em Sex Out 24, 2008 5:55 am

Sábado vamos entrar em campo com o espírito de que, este ano, queremos fazer melhor na taça. Soube a pouco o ano passado. Fizemos melhor do que muitos clubes, que foram ficando pelo caminho e que nunca chegaram tão longe, mas não nos contentamos com isso. Não é porque já estivemos onde muita gente provavelmente nunca estará que vamos adormecer à sombra da bananeira. É para repetir já este ano.
Só uma coisa me preocupa: o Cid quer ir para lá comer tacos. Eu, sinceramente, espero ir bem lanchado, que as madeiras não me caem bem à tarde. Mas olha que há mulheres que não gostam de bocas a saber a caruncho. Depois não te dão 29 beijos, se bem me percebes!

Serjão

Ver perfil do usuário

Com alma coração e garra!

Mensagem  Karoglan em Sex Out 24, 2008 11:19 pm

Com alma coração e garra! é assim k temos k jogar! e para que duvidas nao haja eu estou la pra jogar para marcar e pra ganhar!!!! De alma coração e garra vitoriana! é pa SEMPRE ! VITÓRIA!!!!!!!

Karoglan

Ver perfil do usuário

Trapinhos

Mensagem  ktm em Sab Out 25, 2008 1:15 am

Mais uma vez vou levar os meus trapinhos........... Twisted Evil

ktm

Ver perfil do usuário

Deal?

Mensagem  PNND em Sab Out 25, 2008 1:23 am

Ganha o jogo este Sábado e terás novos trapos... lol!

PNND

Ver perfil do usuário

E eu?

Mensagem  jcm em Sab Out 25, 2008 1:38 am

Também quero............ Sad

jcm

Ver perfil do usuário

Onde andam eles ?

Mensagem  jcm em Sab Out 25, 2008 1:42 am

Estou a ficar preocupado não está aqui ninguém, onde estão?
A dormir hummmmmm......mi diz vai bounce

jcm

Ver perfil do usuário

Vitinho

Mensagem  Dudu em Sab Out 25, 2008 1:55 am

Oh pessoal!! Já deu o Vitinho e tá na hora de ir dormir que amanhã há jogo....

Dudu

Ver perfil do usuário

Hàbitos de profissional

Mensagem  Serjão em Sab Out 25, 2008 2:11 pm

É com algum desgosto que reparo que alguns elementos desta equipa estiveram acordados pelo menos até à meia noite.
Sigam o exemplo do capitão: são 12 horas de sábado e acabo de comer o jantar de sexta. Ontem adormeci tão cedo que nem tive tempo!

Bora lá GANHAR hoje, rapaziada!!

Serjão

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dudu em Sab Out 25, 2008 2:19 pm

Caro capitão, sem comer também não te safas..... Vais para o campo em fraqueza e ainda te dá uma coisinha má...

Então mas se tás a jantar agora a que horas vais almoçar? Se bem que tu com essa capacidade que tens consegues juntar as duas refeições numa só.... e se bem te conheço quem sofre é o resto da equipa!! Já sei que quando chegar ao Tramagal vou ter que ouvir o teu já famoso:"tenho que ir fazer cócó".....

Dudu

Ver perfil do usuário

bons dias...

Mensagem  Cid em Sab Out 25, 2008 3:41 pm

eu ja estou a dormir desde quinta quando sai do treino...entrei imediatmente em estagio e decidi hibernar ate agora...é verdade sou um profissional á séria...embora possa ser confundido com um urso...lol

Cid

Ver perfil do usuário

correcção

Mensagem  Pastilhas em Seg Out 27, 2008 3:32 am

Diria antes um urso disfarçado de profissional.. eheh
Mas hoje em dia ate os ursos ja marcam penalidades. Epa quem diria lol

É bem CID continua Very Happy

Pastilhas

Ver perfil do usuário

..

Mensagem  c2 em Seg Out 27, 2008 4:15 pm

parabens pela vitoria malta.sofrida,mas justa ! com estas 2 vitorias a moralizar-nos,temos de dar seguimento e cumprir os nossos objectivos.temos qualidade,tem faltado é confiaça e tranqualidade!com riachos,ha contas a ajustar..nao deixem nenhuma divida por saldar.mostrem do que somos feitos !!!!!!!! parabens malta

c2

Ver perfil do usuário

Viva o Vitória!

Mensagem  PNND em Seg Out 27, 2008 7:47 pm

Vamos continuar a trabalhar para mantermos o bom momento pessoal! Há que limar algumas arestas para estarmos no nosso melhor nível frente ao Riachense! Força equipa!

PNND

Ver perfil do usuário

Rescaldo

Mensagem  PNND em Dom Nov 16, 2008 12:31 pm

Sao 9h20 e está a terminar o jogo UVA-VCS.

Queria agradecer a todos aqueles que permitiram o Vitória voltar a ter uma tarde/noite das mais fantásticas de sempre.

Queria agradecer aos jogadores mais velhos do Vitória que estiveram no jogo, porque são eles os grandes porta-estandartes do que é hoje a mensagem do nosso clube. Obrigado Neto, Sérgio, Costa, Edgar, Marco, Coelho, Casaca e Duarte. Com vocês o Vitória entra em qualquer lado com Orgulho, Paixão e União.

Quero agradecer aos mais novos CID, Lucas, Tiago, David, Hélio e Gee por estarem a assimilar tão bem o que é o espirito do grupo. Ao CID porque já é da casa, ao Hélio porque é dificil de imaginá-lo sem aquele sentimento forte que tem pelo clube (e está cá há 2 meses), ao Tiago pela maneira de ser e ao David, Gee e Lucas por estarem sempre presentes e porque serão concerteza uma parte importante do futuro do Vitória.

Quero voltar a contar com o meu Guerreiro Helder e que apesar de desmotivações, o clube ainda continua a reservar-lhe o seu espaço de Guerreiro Vitoriano no nosso núcleo.

Quero voltar a contar com Hugo porque merece continuar a aprender e evoluir no clube.

Quero agradecer ao Pedro porque é uma das pessoas que continua a mostrar-me que dirigir um clube pode ser ainda muito interessante.

Quero dizer que me senti muito bem durante do jogo da UVA, não porque era o treinador, mas porque estava mais uma vez a torcer pelo clube que amo, ao lado de pessoas que gosto e que me voltaram a provar o que eu já sabia: o seu valor, humildade, vontade de vencer e um coração enorme. "quem estiver do lado do clube, já sabe que leva sempre mais um consigo"

Quero voltar a receber o Delfim porque é o melhor treinador de guarda-redes do distrito e todos os guarda-redes do clube estão-lhe dedicados.

Quero dar os Parabéns ao Casaca porque fez 27 anos de rudeza sincera Smile e esteve muito bem no inicio do jogo. foi talvez o primeiro a mostrar o que nós queríamos para aquele jogo.

Quero desejar tudo de bom ao joão e ao pelarigo porque souberam sentir o que é ser vitoriano, porque se construiu amizade e partilha de ideias.

Ao novo treinador quero desejar-lhe a melhor sorte do mundo e dizer que as primeiras impressões são as melhores.

Por fim, para responder à pergunta deste tópico: com a qualidade e vontade que já demonstrámos este ano, temos grandes hipóteses para chegarmos onde queremos.

PNND

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: