DNO, AGORA GOLEGÃ FORÇA PESSOAL............

Ir em baixo

DNO, AGORA GOLEGÃ FORÇA PESSOAL............

Mensagem  jcm em Seg Nov 24, 2008 3:40 am

Boa noite pessoal,
Estou a achar tudo um pouco calado,
Não fiquem tristes.....................
Gostei do que vi em Torres Novas, vi um Costa que não existia e vi muita vontade de ganhar, por isso fiquei satisfeito pois sei que se continuarem assim teremos frutos muito bons a curto prazo para o Vitória, acreditem na pessoa que está á vossa frente pois é uma pessoa credível e para isso terão de ser aqueles profissionais que sempre pedi para serem nem que seja a brincar, será necessário 60 minutos de consentração no proximo Sábado, pois será um dia muito importante para o Vitória....................................

Lembrem-se que estou com vocês................... Wink

Abraço,

João Carlos

jcm

Ver perfil do usuário

dno

Mensagem  c2 em Qua Nov 26, 2008 7:19 pm

foi um bom jogo,tivemos oportunidades para vencer,mas faltou algum discernimento e sorte.temos qualidade e ainda temos possiblidade de ficar nos 4 primeiros,ha que acreditar.em relacao ao costa que nao existia..infeliz comentario!nesta epoca ou na epoca opassada,ninguem me pode acusar de falta de entrega,de vontade de jogar ou na disponibilidade para qualquer funçao em campo.sempre dei o meu melhor pelo VCS!se esta epoca,nao tou em forma e nao consigo fazer o que esperavam,lamento,mas mais nao consigo!gostava de ir a todos treinos,a todos jogos e as jantaradas,mas nao tenho essa possibilidade.agora,ser um dos responsaveis como disseram,por a equipa nao ter o ambiente da epoca passada..é um disparate.a malta que entrou é excelente em termos de convivio!no final da epoca,algumas chapadas de luva branca serao dadas! um abraco vitoriano

c2

Ver perfil do usuário

Comentário infeliz....chapadas.......etc..

Mensagem  jcm em Qua Nov 26, 2008 10:22 pm

Obrigado, Costa.........

Abraço

jcm

Ver perfil do usuário

dno

Mensagem  c2 em Qui Nov 27, 2008 5:57 pm

as chapadas a que referi,nao era para voce,ja o comentario infeliz e etc era..!as chapadas de que eu falei,todos sabem para quem sao!

c2

Ver perfil do usuário

Costa

Mensagem  Mau Feitio em Qui Nov 27, 2008 6:29 pm

Quiseram fazer do rapaz responsavel por muita coisa. ele ate tera algumas responsabilidades tal como muitos outros tambem tem. houve por ai muita gentinha que quando viram que o rapaz estava em baixo apenas se limitaram a manda-lo mais para baixo.
força costa fazes parte do grupo. precisa-mos de ti.

ps. ha quem nao perdoe a forma como o treinador saiu e eu sou 1 deles. se havia tanta amizade o sr joao carlos podia pelos menos dar-se ao trabalho de se despedir da equipa.

Mau Feitio

Ver perfil do usuário

Despedir da equipe....

Mensagem  jcm em Qui Nov 27, 2008 11:49 pm

Boa noite,
Não tenho por hábito responder a embusados, mas como me toca muito aqui vai.....
Tinha por hábito quando um jogador estava em baixo quer pessoalmente quer desportivamente ligar e tentar ajudar em privado, penso que é verdade certo?????
Quando estive em baixo duas semanas ou seja, ai uns 5 treinos 2 jogos +- 15 dias, alguém me preguntou o que tinha??????
Não, claro que não, mas vou dar alguns tópicos do que me estava a perturbar........
1º Resultados desportivamente não apareciam........... nada de grave a equipe estava bem.
2º Muitos problemas pessoais...........emprego etc.....e por ai fora...... ultrepassava-se
3º Meu filhote com alergias estranhas. e perda de sangue nas fezes.................muito grave....
4º Tres folhas de analises onde todos achavam estranho.................. o que achas?????

Penso que chega, quem me conhece nunca utilizava o meu filho para quarquer desculpa.... por isso peço desculpa por não me despedir coisa que nunca pensei fazer e ai lá estava no jogo com o DNO mas parece que não perceberam................até pensei que tinha sido forte mas enganei-me...para ti e para alguns fui fraco......desculpa.

Graças a DEUS o meu filho está bem ...........

PS: Com esse feitio posso dizer mesmo mau feitio por isso penso que não serás uma pessoa de boa fé......

Felicidades para o VITÓRIA

O Lourenço manda beijinhos.........

jcm

Ver perfil do usuário

Costa para ti....

Mensagem  jcm em Sex Nov 28, 2008 12:07 am

Tentei sempre te ajudar sabes disso a expressão que disse foi no bom sentido achei que já estavas bem, pelo que disseram foste grande em Almeirim, e ali em Torres Novas foste o Costa que eu conhecia não te quis ofender mas sim levantar a moral, posso dizer que para mim desportivamente estavas muito mal, claro que não podias estar em todos os treinos nem em alguns jogos, mas havia muita falta de dialgo, como pessoa estas na minha lista de amigos .........

Abraço..

João Carlos

PS: Sempre te disse "tu e não você"...certo????

jcm

Ver perfil do usuário

Paz

Mensagem  Dudu em Sex Nov 28, 2008 3:17 am

Paz minha gente....não consigo perceber que raio se passa aqui!!! Que raio de peixeirada vem a ser esta?!?!? Isto não é o Vitória, o Vitória é um grupo de amigos(mesmo as pessoas de fora conseguem ver isso) e nesse grupo está o João, o Costa e mais uns quantos que por lá andam...
Toda a gente conseguiu ver que o João não andava bem, os motivos só ele saberia e achou por bem defender o grupo.
O Costa andava aéreo sabe-se lá porquê... é verdade que andava um bocado nas nuvens, mas andarem para aí a arranjar bodes expiatórios também não ajuda.

Vamos lá a acalmar isto minha gente...a equipa está bem e os pontos vão começar a aparecer e aí não vai haver um João e um Costa, vai voltar a haver VITÓRIA....

Dudu

Ver perfil do usuário

..

Mensagem  c2 em Sex Nov 28, 2008 1:46 pm

em relaçao ao joao,sempre o tratei por voce..é uma questao de respeito.nao o responsabilize pelos resultados,pelo pouco que vi os problemas eram mais as nossas falhas,e isso viu-se no dno!tambem esta na minha lista de amigos,nao quero que pensem que tou magoado com o joao ou pelarigo.sao excelentaes pessoas.é verdade que falamos em privado para saber o que se passava comigo,e continua a se passar,mas so 2 pessoas sabem o que me ta a afectar e de momento nao falo nisso!no fim,o vitoria prevelecera .abraço para todos! e um beijinho para o traquina

c2

Ver perfil do usuário

tudo bem!

Mensagem  Karoglan em Sex Nov 28, 2008 3:44 pm

O importante é o menino estar bem, lamento tudo o que se passou consigo mister, so espero que a vida lhe sorria, um grande e sentido OI TUDO BEM! Very Happy

Karoglan

Ver perfil do usuário

Re: DNO, AGORA GOLEGÃ FORÇA PESSOAL............

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: