FÓRUM VITÓRIA CLUBE DE SANTARÉM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATÉ SEMPRE JOÃO CARLOS E PELARIGO! (notícia)

2 participantes

Ir para baixo

ATÉ SEMPRE JOÃO CARLOS E PELARIGO! (notícia) Empty ATÉ SEMPRE JOÃO CARLOS E PELARIGO! (notícia)

Mensagem  Admin Seg Nov 17, 2008 7:04 am

Foi uma semana de saídas no reino vitoriano. Depois da de Janeca na principal formação feminina, o Vitória Clube de Santarém, um ano e meio depois, diz agora adeus ao mais bem sucedido treinador da sua história...» João Carlos Marques abandona a equipa masculina ainda na primeira volta do campeonato, numa altura em que os resultados positivos teimam em tardar.

O jovem técnico foi o grande responsável pela revitalização desportiva do Vitória, erguendo-o após a penosa época de 2006/2007, e colocou o emblema do clube entre os mais respeitáveis do distrito. O ponto alto desta aventura aconteceu no passado mês de Maio, quando apurou a equipa pela primeira vez para a Final Four da Taça do Ribatejo, arrebatando o 4º lugar na competição.

A dupla técnica que João Marques constituía com Manuel Pelarigo era bastante querida entre o plantel, pelo que o anúncio da saída de ambos deixou os jogadores negativamente surpreendidos. A Direcção deseja a estes dois vitorianos um futuro pessoal e desportivo recheado de êxitos.


VCSANTAREM.NO.SAPO.PT
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 28

https://vitoriacs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ SEMPRE JOÃO CARLOS E PELARIGO! (notícia) Empty Re: ATÉ SEMPRE JOÃO CARLOS E PELARIGO! (notícia)

Mensagem  jcm Seg Nov 17, 2008 9:48 pm

Boa noite,
Como o ex técnico do vitória quero agradecer todo o apoio e dedicação da direcção e apoiantes do vitória, como talvez para algumas pessoas a minha saída foi surpressa, foi uma saida bem pensada pela parte técnica ( João e Pelarigo ) e comunicada com alguma antecedência á direcção pois o que aconteceu é o mesmo que acontece com alguns jogadores, quando não se sentimos bem pedimos a substituição, por isso digo e direi que o grupo é expectacular, terá todas as condições para fazer uma 2º volta de qualidade como provaram em Almeirim mas para isso será preciso aquela estrelilha de campeão, e serem orientados com muita categoria, pois o futuro treinador será uma mais valia nesse campo, agradeço a quem sempre me apoiou e a todos que lutaram ao meu lado pelo melhor para este clube, achei que seria a melhor altura para abandonar pois nada tenho contra o clube, atletas e direcção, mas nunca me senti bem estando a perder pontos, e no meu ponto de vista quem não pontua não pode estar nestas coisas por isso para bem do clube optei por sair para dar uma lufada de ar fresco, espero que resulte e como disse á direcção e como sócio do clube espero o melhor par este grupo que tanto tem lutado,..................

O futuro a Deus pertence por isso,

Obrigado por tudo, felicidades e grandes jogos,

Sempre

João Carlos

jcm

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos